fatima leao compositoraVocê com toda certeza já escutou sucessos como “Dormi na Praça”, que consolidou a carreira de Bruno e Marrone, “Tranque a Porta e Me Beija”, “A Fila Anda”, “Poeta e cantor”, entre tantas outras. Pois bem, esses sucessos possuem os dedos e a mente incansável da grande compositora e intérprete Fátima Leão.

 

Tudo que é de composição da Fátima, seja com parceria de algum outro compositor ou não, é de alta qualidade. Não há registro de nenhuma música que foge do que há de mais agradável aos ouvidos.

 

Se já não bastasse o sucesso da rainha nas composições sertanejas, Fátima ainda é uma excelente cantora/intérprete, coleciona gravações e até já teve suas músicas incluídas nas telas da TV (tema da novela “Marcas da Paixão”, da Rede Record, nas vozes de Gian e Giovani) e na telona dos cinemas (“E Deus por nós”, interpretada por Zezé di Camargo e Luciano no filme “Central do Brasil).

 

Vale citar que o dom da composição está no sangue da família, já que Waléria Leão já segue os passos da mãe há anos e emplacou diversos sucessos também no cenário sertanejo. O mais recente deles é “Meio Caminho Andado”, interpretado pelo Enzo Rabelo(filho do Bruno, parceiro do Marrone).

 

Fica aqui uma singela homenagem a Fátima Leão, que possui um dom que só Deus explica e que completa esse ano 63 anos de idade.

 

Deixe uma Resposta

Os comentários estão desativados.