diego e vitor hugo infartoDepois de gravar, no final de janeiro, o segundo DVD da carreira, “Ao Vivo em Brasília”, a dupla Diego & Victor Hugo lança a primeira amostra do novo trabalho registrado em uma noite inesquecível na capital federal. A versão ao vivo do sucesso “Infarto” já está disponível nas plataformas digitais de áudio e nas rádios.

 

A primeira versão da faixa, lançada no EP de aquecimento para o novo DVD, “Querosene e o Violão”, já conta com mais de 21.4 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio e incríveis 49.5 milhões de visualizações no You Tube.

 

Comemorando uma década de carreira e o sucesso do primeiro DVD, “Ao vivo em Uberlândia”, a dupla escolheu Brasília para gravar o seu segundo DVD ao vivo. Pelo carinho e acolhida, Diego e Victor Hugo não tiveram dúvidas em escolher a capital federal para este novo álbum.

 

A gravação aconteceu no dia 26 de janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, com a apresentação de abertura da DJ Thascya e as participações especiais de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dilsinho. “Ao Vivo em Brasília” conta com 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas o hit “Infarto”, escolhido como primeiro single de trabalho do projeto.

 

A dupla se prepara para liberar mais conteúdos do novo projeto em breve.

 

Deixe uma Resposta

Os comentários estão desativados.