moacyr francoAtualmente no Brasil temos em vida e em plena atividade um grande e respeitado nome: Moacyr Franco. Ele sim é um artista completo, que interpreta, que canta, dá vida a personagens, escreve e que também compõe canções de qualidade e sucesso.

 

Foi Moacyr o responsável por despontar a dupla João Mineiro & Marciano para o reconhecimento nacional. Isso porque é de composição dele as clássicas “Seu amor ainda é tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se eu não puder te esquecer”. É dele também “Verdade de Pescador”, da irreverente dupla Cezar & Paulinho.

 

Com mais de 30 álbuns gravados, o palmeirense de Ituiutaba/MG bem que merece mais espaço na TV e nas mídias em todo o país, isso porque seu talento e sua criatividade ao auge dos 80 anos é pouco explorada. Moacyr merecia um lugar de destaque na grade do SBT, canal onde trabalha há décadas e possui contrato vitalício.

 

Atualmente Moacyr Franco roda o país com seus shows e trabalha a música “Tô Com Dó de Mim”, que é autoral em parceria com seu filho Jhonny Franco e interpretada por sua afilhada artística Paola Karime. Assista logo abaixo:

 

 

Deixe uma Resposta

Os comentários estão desativados.