thaeme e thiago acustico tudo junto e misturadoO inexplicável aconteceu na carreira de Thiago e Thiago. O que era para ser apenas a gravação de um novo clipe na semana passada, tornou-se algo que ninguém esperava. Tudo começou após a promessa de divulgação de uma música inédita compartilhada nas redes oficial da dupla: “Não Desgruda”.

 

No último dia 15 a dupla desembarcou em Jaguariúna, interior de São Paulo, para uma simples gravação de clipe na companhia de fãs, admiradores e um bom churrasco. Aproveitando o clima bom e o ambiente favorável, a dupla anunciou a gravação do projeto JUNTO E MISTURADO – VOL.1.

 

Thaeme e Thiago iniciaram a gravação de canções inéditas que haviam selecionado pa o novo repertório. Assim como “Não Desgruda”, todas seguiram uma mistura de ritmos e influências sem perderem a essência sertaneja que há anos conquista o coração dos brasileiros. Ao todo foram captadas em áudio e vídeo 12 faixas. Entre elas, as releituras dos sucessos “Coração Apertado”, “O que Acontece na Balada”, “Com Vocês Eu” e da recém-lançada “Onde já Se Viu”.

 

Estiveram presente amigos e parceiros de música, como Fernando e Sorocaba, Loubet, Milionário (da dupla com Marciano), Villa Baggage, outros cantores, compositores e Jerry Smit, que dividiu com eles os vocais da música “Perfil Durão”.

 

“Por conta de a turnê ter ficado tão legal, a gente decidiu utilizar o mesmo nome nesse projeto”, explica Thaeme. “No show a galera gosta tanto dessa mistura e dessa animação, que queríamos deixar isso registrado para sempre”, finaliza Thiago.

 

Deixe uma Resposta

Os comentários estão desativados.