wilson e soraiaJá com o ‘pé na estrada’, Wilson & Soraia retomaram a carreira com força total. Depois de “Cansei de Chorar”, tema da novela ‘Balacobaco’ da TV Record, a nova música de trabalho, “Pra Deixar Saudade” vem emplacando em várias cidades de Minas Gerais e interior de São Paulo. De autoria do renomado compositor Marco Aurélio em parceria com Fred e Gustavo, a romântica “Pra Deixar Saudade” faz jus ao estilo inconfundível de Wilson & Soraia, que após concluírem a gravação do novo CD, preparam um show muito  especial para coroar a retomada.

Embu-Guaçu localizada na Grande São Paulo, e onde nasceram, é a cidade escolhida para brindar o sucesso. “Amigos, tenham certeza de uma coisa, vai ser ‘o show’, e quero matar a saudade de muita gente. Por mais ‘frio na barriga’ que me dê, porque cantar em nossa cidade é assim mesmo, estamos preparando um show especial e diferente do que apresentamos normalmente. Nossa cidade e amigos merecem toda nossa dedicação”, comentou Wilson em seu perfil pessoal no Facebook.

O novo CD que está repleto de sucessos, faz um ‘remake’ de hits da dupla, como “Total Eclipse do Amor”, “Amor Inconfidente” e “Mais Uma Noite Sem Você, além é claro, das inéditas. “Estou muito feliz com o lançamento deste CD. Significa um recomeço, e todo recomeço é muito bom! Embu-Guaçu sempre abraçou nosso trabalho com muito carinho, e é muito bom receber esse carinho dentro de casa. Com certeza teremos momentos de muita emoção que virão à tona, misturado com muita alegria. Só posso esperar o melhor deste dia, ‘O dia do recomeço!”, diz Soraia entusiasmada.

O show será dia 09 de Novembro, na Casa de Shows Paraíso, e contará com a abertura de Christian & Daniel.

E para quem adquirir o ingresso antecipadamente, o novo CD será um presente.

Show Wilson e Soraia “Pra Deixar Saudade” –
Dia: 09 de Novembro de 2013 –
Horário: 22h00 –
Local: Paraíso Eventos – Rua Ernesto João Marcelino, 1535 – Fazenda da Ilha – Embu Guaçu/SP –
Ingressos: Lojas VestCasa em Parelheiros e Embu-Guaçu –
Informações e Reserva de Camarotes: 11 4661-2010 | 4661-4443

 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.